terça-feira, abril 09, 2013

Ouvi o novo disco dos Yeah Yeah Yeahs

Esta manhã tive algum tempo, enquanto estava a alinhar algumas coisas no Photoshop, decidi ir ao grooveshark e meter o quarto álbum dos nova-iorquinos. Já tinha gostado do single mesmo antes de ter visto o vídeo, o refrão meteu-me logo a cantar e acho que sou um vendido no que diz respeito a canções que tenham um coro Gospel. Não fiquei propriamente impressionado com o disco, mas tem bons momentos de rock e ruido, e é muito evidente a influencia dub nas novas canções. Ritmicamente tem todas as coisas de que gosto quando ouço o Brian Chase, e também não fico indiferente às guitarras experimentadas do Nick Zinner, no entanto é sempre a voz singular da Karen O. que funciona como um elemento que me deixa preso à musica durante a audição. Sinto que é um disco que precisa de crescer em mim, pois ainda não senti o "factor wow" que sinto cada vez ouço o Fever To Tell. Deixo aqui um vídeo que gostei bastante, da actuação no David Letterman com o coro Broadway Inspirational Voices.

Sem comentários: