sexta-feira, abril 26, 2013

Já devia ter postado isto à mais tempo!

Enfim, não é novidade que tenho andado a ouvir as cenas da nova escola do Hip-Hop, ainda me lembro a primeira vez que ouvi a Imma Read do Zebra Katz com a Njena Reddd Foxxx, a 212 da Azealia Banks (que hoje é o toque do meu telemovel) Tammy's Song do Kendrick Lamar, a New York da Angel Haze, ou a PMW  do A$AP Rocky com o Schoolboy Q, todas estas canções ganham morada na minha cabeça e rapidamente passam a fazer parte das playlists que vou ouvindo diariamente. A ultima canção que teve esse efeito foi a Work da Iggy Azalea, uma canção que fala das suas origens, como tudo começou, mas mesmo assim não é uma canção triste apesar de percebermos que a australiana já passou por muito, mas tem a intenção de nos por a dançar. Quando um dos meus amigos me mostrou esta versão acústica consegui prestar mais atenção à beleza na musica e às letras também. Agora é esta a canção que não sai da minha cabeça.