sexta-feira, abril 05, 2013

...em Angola...

Não tenho vindo aqui ao blogue, parece desleixe mas na verdade há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, e não tenho estado pela Moita, o sitio onde paro e escuto (ou vejo) coisas novas e escrevo sobre elas. Hoje também não estou por casa mas há uma coisa que fico feliz por partilhar.
Tive o enorme privilegio de conversar com a Alexandra Ho no contexto de uma entrevista para a revista angolana Caju (um suplemento do Jornal Sol). Esta manhã fiquei a saber que a entrevista foi escolhida para a capa da publicação.

PDF AQUI





1 comentário:

Anónimo disse...

I dοn't leave a response, however I browsed a few comments here "...em Angola...". I actually do have some questions for you if you do not mind. Could it be only me or does it give the impression like some of the comments appear as if they are coming from brain dead people? :-P And, if you are posting at additional social sites, I'd lіke
to folloω еνerything fresh уou have tο poѕt.
Coulԁ you list of еνery οne of all yοur socіal networking sites like yоur Facebook page, twitteг feed, or linκedin pгofilе?


Feеl freе to vіsіt my ωeb site .
.. http://www.ampmcomputersinc.com/EDU/link/33343