quarta-feira, dezembro 05, 2012

"No Posts November"

Acho que estou preso numa "curva electrónica", por isso resolvi não utilizar o meu blogue durante Novembro, mas Dezembro chegou e como não me libertei dessa mesma fase, eu resolvi assumir que gosto mesmo bastante de post-dubstep, bass music e afins. Provavelmente no final do mês não estarei a fazer tops dos melhores discos ou dos melhores vídeos  apesar de achar que já tenho uma opinião bem formada sobre os melhores discos editados este ano.
No entanto Dezembro é aquele mês em que geralmente colocamos tudo em retrospectiva, e 2012 foi muito até que foi muito generoso comigo...
Para começar este mês partilho uma das faixas que mais escutei durante o mês de Novembro, é do duo ateniense We Sink que editam pela Symbols Recordings, criam uma espécie de UK Garage com alguns elementos de 8bit. Eu não consegui resistir aos sintetizadores e ao sampling perfeitos.

Sem comentários: