quinta-feira, agosto 02, 2012

Quem é que vai ao EDP PAREDES DE COURA?


O pessoal do Termómetro faz a Noite Zero de Paredes de Coura.
No domingo dia 12  vão haver concertos no centro da vila.
Eu vou lá estar com os meus manos e também vão lá estar Manipulador, DJ El Fuser e os meus amigos CRISIS.
Vamos receber os campistas em festa.
Apareçam!


Quem é que vai ao EDP PAREDES DE COURA?
O Termómetro planeou uma Noite Zero em Paredes de Coura.No domingo dia 12 antes do festival começar vão haver concertos na vila.Eu vou lá estar com os meus manos e também vão lá estar Manipulador, DJ El Fuser e os meus amigos CRISIS.Vamos receber os campistas em festa.Apareçam! 

1 comentário:

Unknown disse...

Estive lá e embora não conhecesse o teu projecto fiquei a gostar. Vou ficar atento...

Boa sorte com isso.

Cumps,
Pedro