quinta-feira, fevereiro 09, 2012

"Se não for do coração então não é hardcore."

Foi algo que o meu amigo Tiago ensinou-me. Porque é que eu preciso de citar uma frase dos X-ACTO para falar de uma banda de pós-hardcore como os Defeater? De alguma maneira sinto que a musica deles vem do coração, ou pelo menos a musica dos Defeater toca no meu coração. Ultimamente não tenho ouvido muito hardcore, não porque ache que é uma cena pesada e "estou a crescer e tal". Nada disso! Apenas começo a encontrar cada vez menos bandas que façam isto de uma forma interessante. Empty days & Sleepless Nights é um disco que tem-me mantido acordado para este tipo de musica, e também tenho que admitir que tem um titulo que descreve os meus últimos dias (já a minha canção favorita dos Touche Amore fala deste estado). Este disco é bom para ouvir enquanto tenho o InDesign aberto ou quando vou andar de skate. Esta é a minha canção favorita do disco.

Sem comentários: