segunda-feira, janeiro 30, 2012

Acabei de ouvir o álbum de estreia dos The 2 Bears

E ouvi duas vezes seguidas. Acho que este disco vai tocar bastante no meu leitor de mp3, principalmente quando for correr, vai dar-me jeito o animo que sinto quando ouço Be Strong. Confesso que estava à espera de algo mais techno, mas o disco não me desilude. Começa numa onda muito descontraída, mas a partir da segunda faixa os BPMs aumentam e ouve-se três singles de seguida. As musicas novas são muito dançáveis mas não chega a ser aquela electrónica mais pesada que eu costumo gostar, no entanto são cinquenta e dois minutos de musica que passam muito rapidamente. A ultima canção do disco é a minha favorita do duo, dá um sabor a "pouco" ao álbum. Só sei que neste momento estava mesmo a precisar de algo que me sacudisse e que tivesse toda esta leveza, este álbum apareceu na altura certa.

Sem comentários: