terça-feira, outubro 25, 2011

Já nem me lembrava que isto existia...




Esta manhã recebi uma mensagem sobre uma canção que escrevi à imenso tempo.
Sinceramente já nem me lembrava da sua existência, e nem me lembrava que fiz um video quando tinha 18 anos quando a escrevi (antes de gravar). É óbvio que não sinto-me orgulhoso ao ver-me tentar fazer pós-hardcore à força, a usar mal a minha voz (e claro, os erros ortográficos). Sempre posso usar a inocência como uma desculpa...
No entanto isso não é o mais importante. Eu não recebo mensagens todos os dias sobre canções que escrevo, então fico feliz quando alguém tira algum tempo para escrever-me e dizer que identifica-se com as canções, e esta destaca-se de todas as outras. Não é por ter uma melodia bonita, ou porque eu estou a cantar bem, mas as pessoas encontram esperança nas palavras.
Para mim é interessante ter-me esquecido que escrevi isto numa altura difícil, e voltar "encontrar" esta canção neste momento em que as coisas também não estão propriamente a correr em feição. Foi na altura certa. Precisava de lembrar-me que não há razão para temer e que nem tudo está perdido, mas a cima de tudo precisava de lembrar-me que aconteça o que acontecer eu não estarei só...

Se quiserem podem fazer o download aqui.
E há cifras aqui,

4 comentários:

Anónimo disse...

Greetings! I've been following your website for a long time now and finally got the courage to go ahead and give you a shout out from Porter Tx! Just wanted to tell you keep up the fantastic job!
My web page - sfgate.com

Anónimo disse...

whoah this weblоg is great i rеally lіke studying your posts.
Kееρ uр the gοod work! You rеalize, lots of indiνіduаls are searсhіng around for this infoгmation, you coulԁ hеlρ them greatly.


Cheсk out my websіte ... aging skin care tips
Also see my site - mouse click the next webpage

Anónimo disse...

Good aгtіclе. I am deаlіng with ѕome of thesе іѕsueѕ aѕ ωell.
.

Tаκе a look at my website: http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

Anónimo disse...

Heaνy ѕmοkеrѕ these ԁays obtаin quitting incredibly complіcated.


Also viѕit my web-site; Prnewswire.Com