terça-feira, agosto 18, 2009

50 perguntas 50 respostas

Encontrei estas perguntas e resolvi responder.
Podem fazer o mesmo se quiserem.

As perguntas podem ser encontradas aqui




1.Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos você tem?
R: 20 anos.

2.O que é pior errar ou nunca tentar?
R: Nunca tentar (obviamente).

3.Se a vida é curta, porque fazemos muitas coisas que não gostamos e gostamos de muitas coisas que não fazemos?
R: Porque é a unica maneira de sobreviver como deve ser...

4. Quando tudo foi dito e feito, você disse mais do que fez?
R: Muito provelmente sim.

5.Qual é a coisa que você mais gostaria de mudar no mundo?
R: Desigualdade e conflitos sociais (acho).

6.Se felicidade fosse a moeda nacional, que tipo de trabalho o tornaria rico?
R: Musica xD.

7.Você está fazendo o que você acredita ou você está regularizando o que você está fazendo?
R: Ambas as coisas.

8.Se a média de vida humana fosse de 40 anos, como você viveria sua vida?
R: Acho que faria exactamente a mesma coisa...

9.Até que nível você acredita que controlou o curso que sua vida tomou?
R: Não acredito que controlei, mas acredito que fiz muitas escolhas...

10.Você está preocupado em fazer as coisas corretamente ou fazer as coisas certas?
R: Fazer as coisas certas, sem qualquer sombra de duvida.

11.Você está almoçando com três pessoas que respeita e admira. Eles começam a criticar um amigo próximo, sem saber que você é amigo dele. O criticismo é estranho e injustificável. O que você faz?
R: Peço delicadamente para mudar de assunto.

12. Se você pudesse dar um conselho para uma criança que acabou de nascer, qual seria?
R: Muito provavelmente: "A vida não se resume a um destino, pois o mais importante é o precurso. Aproveita bem cada erro e correcção."

13.Você quebraria uma lei para salvar uma pessoa que ama?
R: Se fosse um caso de vida ou de morte, faria-o sem exitar.

14.Você já viu insanidade onde depois você viu criatividade?
R: Tantas vezes...

15.O que é aquela coisa que você sabe que faz diferente da maioria das pessoas?
R: Sentir. xD

16.Quais são as coisas que te fazem feliz, mas não fazem todo mundo feliz?
R: Não sei mesmo, talvez dançar em publico como se não ouvesse ninguem a ver-me ou então ouvir Jaguar Love. [lol] Não sei mesmo.

17.Qual é a coisa que você ainda não fez e que gostaria de fazer? O que te impede?
R: Uma digreção mundial. Não exitem impedimentos, apenas prioridades...

18.Você está se segurando em alguma coisa que você precisa se desfazer?

R: Creio que não.

19.Se você tivesse que se mudar para uma cidade ou país além daquele que você mora, para onde você iria e por quê?
R: Muito provavelmente Fanhões, porque iria facilitar muita coisa. xD

20.Você aperta o botão do elevador mais de uma vez? Você realmente acredita que ele fica mais rápido?
R: Claro que não!

21.Você prefere ser um gênio preocupado ou um simples pateta?
R: Nem um nem outro, prefiro ser demasiado genial para os idiotas e demasiado pateta para os génios.

22.Porque você, é você?
R: Porque as escolhas que fiz ao longo da vida e o mundo que me rodeia contribuiram para que eu seja assim. Até mesmo a pessoa mais dispar do mundo foi influenciada para ter toda a sua individualidade.

23.Você é o tipo de amigo que você quer como amigo?
R: Sim.

24.O que é pior, quando um grande amigo se muda, ou perde contato com um grande amigo que mora bem perto de você?
R: È obviamente muito pior perder o contacto com alguem que mora mesmo ao nosso lado, só que por vezes não doi tanto...

25.Pelo que você é mais grato?
R: A cima de tudo sou estou muito grato a Deus por todo o eu amor e compaixão por mim, pela minha salvação e minha vida.

26.Você prefere perder todas suas velhas memórias ou nunca ser capaz de ter novas?
R: Estou abituado a ter memorias muito antigas (e marcantes) e no entanto tenho dificuldade em memorizar informações recentes.

27.É possível saber a verdade sem desafiá-la primeiro?
R: Sim, acho que basta confiar...

28.O seu pior medo se tornou realidade?
R: Até ao momento nenhum.

29.Você se lembra aquela vez que você ficou extremamente chateado há 5 anos atrás? Isso realmente importa agora?
R: Se não tivesse acontecido muita coisa estaria diferente neste momento, portanto tem sempre a sua importancia. Mas no intanto o mais importante é saber perdoar.

30.Qual é a lembrança mais feliz da sua infância? O que a torna tão especial?
R: Brincar com a minha irmã no quintal (eu amo a minha irmã), e tambem as minhas amigas da escola (desde a primeira classe até hoje, amizade para uma vida...).

31.Em qual fase no seu passado recente você se sentiu mais apaixonado e vivo?
R: Verão de 2008... (A colisão dos nossos mundos)

32.Se não agora, quando?
R: No ano lectivo 2002/2003 a minha primeira paixão. xD

33.Se você não alcançou aquilo que procura ainda, o que você tem a perder?
R: Após encontrarmos algo procuramos sempre mais, por isso tenho tudo o que encontrei e conquistei até agora a perder.

34.Você já esteve com alguém, não disse nada, e saiu sentindo que teve a melhor conversa da vida?
R: Não. Mas já me aconteceu algo parecido, foi muito estranho, mas também muito agradavel.

35.Porque religiões que apóiam o amor causam tantas guerras?
R: Não são as religiões que causam as guerras, mas sim os religiosos.

36.É possível saber, sem dúvidas, o que é bom e o que é mal?
R: Podemos não ter a experiência e ter a certeza.

37.Se você ganhasse um milhão de dólares, você pediria demissão?
R: Sem duvida! (nem pensaria duas vezes).

38.Você prefere ter menos trabalho para fazer, ou mais trabalho sobre o que gosta de fazer?
R: Prefiro ter mais trabalho que me proporcione momentos de prazer.

39. Você já sentiu que viveu um dia 100 vezes antes?
R: Não.

40.Quando foi a última vez que você andou na escuridão com apenas uma pequena faísca que você realmente acreditava?
R: Se a pergunta for uma metafora, então foi em entre o final de Agosto e o final de Setembro de 2008.

41.Se você soubesse que todo mundo que você conhece fosse morrer amanhã, quem você visitaria hoje?
R: A minha mãe e a minha irmã.

42.Você diminuiria sua expectativa de vida em 10 anos para de tornar alguém famoso?
R: Sim. Quem me conhece sabe que não é a fama que está em questão, pois eu questiono muito o tempo que passamos vivos e as suas rasões...

43.Qual é a diferença entre estar vivo e realmente viver?
R: Clinicamente é muito obvio... Mas atendendo à questão de uma forma mais concreta acho que quem vive faz escolhas, sente e arrisca. Quem está simplesmente vivo não faz nenhuma das coisas anteriormente referidas numa inutil tentativa de evitar o sofrimento que é indispensavel a qualquer ser humano, e no final acaba por não aproveitar as coisas boas da vida...

44.Quando é a hora de parar de calcular risco e recompensas, e simplesmente seguir em frente e fazer o que acredita ser correto?
R: Quando torna-se impossível efectuar esses cálculos.

45.Se nós aprendemos com nossos erros, porque estamos sempre com medo de cometer um erro?
R: Não. Eu não tenho medo de errar, até acho que é a unica maneira de eu aprender o que eu não devo fazer. Mas há pessoas que reagem de forma diferente.

46.O que você faria de diferente se soubesse que ninguém iria te julgar?
R: Se nesse toda agente incluirmos Deus, faria tudo o que quisesse e bem me apetecesse (mesmo que isso colocasse a minha vida ou a de terceiros).

47.Quando foi a última vez que você percebeu a som da sua respiração?
R: Quando acabei de ler esta pergunta.

48.O que você ama? Alguma de suas ações recentes abertamente expressou esse amor?
R: Não quero parecer demasiado religioso nem poser, mas o que amo mais a cima de todas as coisas é o meu Deus. Em relação às minhas acções, só posso dizer que limito-me a viver a minha vida segundo a vontade de Deus tendo a noção que tal como qualquer sou humano tenho limitações, desejos e livre arbítrio, ou seja, devido à capacidade de pensar pela minha própria cabeça estou sujeito a cometer muitos erros.

49.Daqui ha 5 anos, você irá se lembrar do que você fez ontem? E um dia antes? E outro dia antes?
R: Creio que sim. Ontem tive na festa de aniversário de um grande amigo e tive rodeado de outros amigos. No dia anterior estive a ensaiar com os Cast A Fire e no dia anterior a esse estive com os Finisher Of Our Faith. Foram bons momentos com pessoas muito amadas, portanto é dificil esquecer.

50.Decisões estão sendo feitas agora. A questão é: Você está fazendo-as por si mesmo, ou está deixando que outros as façam por você?
R: Eu sou muito permiavel a opiniões e sei que deixo-me influenciar muito facilmente, mas tambem faço imensas analises exaustivas de todos os prós e contras antes de tomar uma decisão. Não me importa se é a minha vontade ou a vontade de terceiros, mas sim aquilo que é o melhor para a minha vida e em segundo lugar das pessoas que me rodeiam.




Sem comentários: